23 de dezembro de 2009

Contraditório




Eu já desafiei a sorte, já joguei dinheiro fora. Já disse pra vida que escolheria o caminho mais difícil. Já convivi com o azar, já faltei compromissos inadiáveis...já disse a verdade completa quando deveria mentir. Eu já ri do que não tem graça, já vivi de insanidade. Eu já quebrei a realidade, já disse não ao óbvio, já ouvi, vi, vivi … já preferi os péssimos momentos aos momentos maravilhosos, já trouxe a culpa ao meu nome quando ela não era minha.
Eu já conheci a dor, já me deparei com a solidão, fiquei cara-a-cara com a decepção.
Eu trilhei caminhos impassáveis, eu fechei os olhos pra verdade, eu trouxe a tona o que queria esconder. Quis mudar o que estava certo, tive medo... já fiz o contrário do que eu queria, já agi opostamente ao que deveria.
E me pergunto, porquê ? Sempre tive um motivo maior...

Um comentário:

  1. é amiga!! essa vida é bem loca, todos nós ja fizemos de tudo um pouco!! e sempre temos motivos maiores!!

    ResponderExcluir

Oi gente feliz!
Peço a gentileza da identificação de sua pessoa no comentário. Caso você tenha algo a esconder, sugiro que não comente. Não aceitarei comentários anônimos!