8 de julho de 2011

Minha oração




Que o tempo, que insiste em passar desenfreadamente nos ensine, que ele serve para melhorar a cada dia, e não para tornar nossos sentimentos corriqueiros;
Que a dádiva da vida que nos é concedida todos os dias possa ser aproveitada da melhor forma, estando um ao lado do outro sempre para sermos felizes;
Que os teus sonhos sejam tornados em meus sonhos, que os nossos sonhos sejam por nós realizados;
Que nossas pegadas na areia da praia sejam durante toda a nossa vida paralelas uma à outra, indicando que sempre caminhamos na harmonia da união;
Que os obstáculos que a vida nos impõe todo santo dia sejam superados com a mesma maestria que driblamos os mais simples problemas;
Que o meu olhar sempre encontre o seu quando se fizer necessário, e que nos olhos um do outro continuemos encontrando a paz que é possível enxergar;
Que as dificuldades nos fortaleçam, e com elas aprendamos sempre e cada vez mais a não errar de novo;
Que eu possa sempre ter a certeza absoluta de ter você ao meu lado, pois nada além disso me incentiva a continuar vivendo;
E acima de tudo, que o teu sentimento por mim jamais se apague, pois ele é a luz que nos permite olhar um para o outro, dia após dia, cada vez com mais intensidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente feliz!
Peço a gentileza da identificação de sua pessoa no comentário. Caso você tenha algo a esconder, sugiro que não comente. Não aceitarei comentários anônimos!