8 de julho de 2011

A saga de um guerreiro




Hoje minha perseverança faz de mim alguém com muito mais auto-controle. Os fatos que meus olhos presenciaram contribuem para o crescimento de uma alma que nunca desiste de se sobressair em todo tipo de situação.
Quero sempre lembrar de manter os pés no chão, de maneira que eu possa saber onde estou pisando.
Com o olhar treinado pelos dias que vivi, posso guiar meus passos de tal forma que os obstáculos sejam desviados.
Os dias nascem como novas chances, pois passando por eles é que tomo consciência da infinidade de chances que precisamos.
Minha fibra e certeza são a base para alguém com o coração de um guerreiro, que anuncia que ainda pretende resitir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente feliz!
Peço a gentileza da identificação de sua pessoa no comentário. Caso você tenha algo a esconder, sugiro que não comente. Não aceitarei comentários anônimos!